DOWNLOAD - CÁLCULO I - James Stewart, págs 10 a 179



Você entrou na facul há pouco?
É de exatas e tá a ponto de arrancar todos os pelos - eu disse TODOS - pra pegar ele na biblioteca?

Seus problemas acabaram!

Aproveite e fique ZAROIO, estudando pelo pc!


Aí vai o Stewart em português, meu calouro.



Só para constar...


CÁLCULO VOLUME 1 - Tradução da 6ª edição norte-americana James Stewart Cálculo foi escrito originalmente na forma de um curso. Sempre dando ênfase à compreensão dos conceitos, o autor inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para, em seguida, apresentá-lo em detalhes, por meio da formulação de problemas, exercícios, tabelas e gráficos. A obra está dividida em dois volumes (Vol. 1 capítulos 1 a 8 e Vol. 2 capítulos 9 a 17).
Esta 6ª edição de Cálculo traz diversas inovações em relação à edição anterior. Algumas seções e capítulos foram reformulados, mais de 25% dos exercícios são novos e os exemplos tiveram seus dados modernizados. Em muitos deles, as unidades foram alteradas do sistema norte-americano para o Sistema Internacional de Unidades.
Revista e atualizada, a obra mantém o espírito das edições anteriores, apresentando exercícios graduados, com progressão cuidadosamente planejada dos conceitos básicos até problemas complexos e desafiadores. Os exemplos e exercícios agora têm uma perspectiva global, incluindo dados inspirados em países da Ásia e América Latina.

ISBN: 8522106606

ISBN13: 9788522106608


Copyright: 2010

Número de páginas: 688

Preço: R$ 119,90


Lindão ele não é?!

Quero um!

0 comentários:

 
Divulgue seu blog!