começou










Né que a ZEFA chegou?!










Há um bom tempo venho alimentando a idéia de unir vícios e um humor que, aliás, considero muito pouco feliz, e torná-los "públicos".

Esse será o meu TERCEIRO blog. Os outros dois foram resultado de um bicho chamado "piôi de cú", mui efêmero e assim não deram em nada. Também não tenho grandes pretensões aqui que extrapolem a vontade de reunir um conteúdo bacana.
Tenho um outro espaço, de mesma direção, um recurso bem legal que é o 4shared.
Lá eu tenho uma conta com muitos livros disponíveis e pretendo divulgá-los e disponibilizá-los por aqui.




O espaço é assim...como um menino, récem feito. Tirem pela quantidade ENORME de downloads efetuados.

A ZEFA praticamente montou seu arsenal de guerra pra quem tem que desenrolar as coisas pela net. Livros, artigos, áudio, vídeo e links úteis. Espero ser feliz nessa empreitada! e...
VAMO QUE VAMO!




0 comentários:

 
Divulgue seu blog!